Três pessoas são presas durante operação contra o tráfico de drogas em Oeiras
Durante as diligências foram encontrados celulares, balanças de precisão, arma de fogo, munições deflagradas e mais de 1kg de cocaína.A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (21/12), a três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Oeiras.
A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, com apoio da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.
Durante as diligências foram encontrados celulares, balanças de precisão, arma de fogo, munições deflagradas e mais de 1kg de cocaína. Foram apreendidos quatro carros e uma motocicleta.
Os mandados foram cumpridos nas localidades Contentamento e Canto do Saco, na cidade de Oeiras e Santa Rosa.
Durante a operação foram presos os homens de iniciais J.F.O.S, L.de A.V e N.P.C pelo crime de tráfico de drogas, além de J.C.S.V pelo crime de receptação e posse de arma de fogo. Os investigados se encontram à disposição da justiça.
Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos