Três pessoas da mesma família morrem após grave acidente na BR-343 em Altos

De acordo com a polícia, uma das vítimas é um cabo da Polícia Militar identificado como Eliezer

Na tarde dessa quinta-feira (30/12), um acidente envolvendo um caminhão e três veículos de porte pequeno deixou três pessoas mortas na BR-343 no trecho que liga Altos a Campo Maior.

Foto: Reprodução/WhatsAppTrês pessoas da mesma família morrem após grave acidente
Três pessoas da mesma família morrem após grave acidente

De acordo com informações do 21º Batalhão da Polícia Militar de Altos, o veículo estava trafegando no sentido Campo Maior-Altos. A polícia informou que as vítimas foram três pessoas da mesma família, um homem, a esposa e a filha do casal.

Conforme a polícia, uma das vítimas é um cabo da polícia militar identificado como Eliezer. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro modelo Ônix, era conduzido por um homem de 46 anos que teve lesões leves, quanto ao veículo de carga modelo CVC M. BENZ, ainda não foi identificado o condutor do caminhão.

Ainda segundo a PRF, o veículo Etios era conduzido por um homem de 43 anos que saiu ileso do acidente e o veículo Fiat Uno, conduzido por um homem de 47 anos, que veio óbito no local, com outras duas passageiras, uma mulher de 48 anos e outra de 22 anos, ambas vieram a óbito no local.

A PRF averiguou preliminarmente que o caminhão colidiu na traseira do veículo Ônix, que colidiu na traseira do veículo Etios e este com o impacto da batida invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o Fiat Uno.

Fonte: JTNEWS

Comentários