Trecho da Avenida João XXIII em Teresina será interditado neste domingo (21)
A partir das 22h desta sexta-feira (19), será iniciada a sinalização em frente à Alemanha Veículos.A superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que haverá adaptações no trânsito da Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina, em razão da realização da Corrida da PRF, marcada para este domingo, 21 de setembro, das 6h às 9h.
A partir das 22h desta sexta-feira (19), será iniciada a sinalização em frente à Alemanha Veículos. Durante esse período, as três faixas centrais da via estarão sinalizadas, permanecendo liberada a faixa mais da esquerda para o tráfego de veículos.
Essa configuração seguirá até as 05h de domingo (21), quando ocorrerá a interdição total da Avenida João XXIII, no trecho entre o balão do São Cristóvão e a Hot Sat, para garantir a segurança dos atletas e do público presente. A previsão é que a via seja liberada por volta das 10h da manhã.
A PRF orienta que os motoristas busquem rotas alternativas durante o período de realização do evento, que é de curta duração e reforça a importância da colaboração da população para a realização segura do evento esportivo.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Toffoli prorroga por mais 60 dias investigações sobre o caso Master
-
Geral
Morre o apresentador Erlan Bastos, em Teresina
-
Justiça
Gilmar Mendes nega pedido de prisão domiciliar para Bolsonaro
-
Geral
Elevado da Miguel Rosa será novamente interditado para estudos técnicos neste domingo (18)
-
Segurança Pública
PF prende três pessoas que tentavam abrir conta na Caixa com documento falso em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI aponta superfaturamento, fraude em licitações e dano ao erário na Prefeitura de Sebastião Barros
-
Política
TCE-PI aplica multa a prefeito de Jerumenha por falhas em licitações e determina correções
-
Saúde
Água tratada nem sempre é sinônimo de água segura, alertam especialistas
-
Política
TCE identifica risco de prejuízo aos cofres públicos em licitações de Sebastião Leal (PI)
-
Segurança Pública
Motorista de carro invadiu contramão em acidente que matou bebê na BR 343 em Piripiri, aponta PRF