Traficante condenado a 14 anos de cadeia é preso na zona sudeste de Teresina
Prisão foi feita pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria da Segurança Pública.A Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria da Segurança Pública do Piauí prendeu na manhã desta segunda-feira (29), um homem identificado como Wilson Cristino De Souza Neto, conhecido como “Lorin da Sudeste”, condenado a 14 anos e 6 meses por crime de tráfico de entorpecentes. A ação aconteceu no bairro Todos os Santos, em Teresina.
De acordo com Fernando Aragão, da Diretoria de Operações de Trânsito, as equipes policiais abordaram o acusado na porta de sua residência, no momento em que ele se preparava para embarcar em uma motocicleta por aplicativo.
“Todos os dias, nossas equipes da DOT, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Civil, estão nas ruas realizando operações móveis e blitzes. Ele foi capturado na zona sudeste de Teresina no momento em que se preparava para fugir em uma motocicleta de aplicativo. Prisões como essas reforçam que nossas operações móveis e blitzen seguem no caminho certo”, disse Fernando Aragão.
A ação integra o programa Pacto pela Ordem, da Secretaria da Segurança Pública, que tem coo objetivo aumentar o combate à criminalidade, garantindo mais segurança à população.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária