“Time que está ganhando não se mexe”, diz Rafael Fonteles sobre secretariado
O chefe do Palácio de Karnak explicou que está atento ao trabalho que vem sido feito por cada gestor.O governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), voltou a falar sobre a possiblidade de promover mudanças no primeiro escalão de seu secretariado. Ele explicou que se houver mexida, será algo pontual, mas nada que se assemelhe a uma reforma mais ampliada.

Fonteles seguiu falando sobre o assunto e afirmou que “time que está ganhando não se mexe”. No entanto, admitiu que segue atento ao desempenho de cada gestor e que fará mudanças se perceber que existe necessidade de ajustes.
“Eu digo sempre, sempre é possível haver mudanças, reforma não, porque time que está ganhando, não se mexe. Mas, eventualmente, pode ter alguma substituição conforme o desempenho de cada um, conforme a situação de saúde, é sempre possível alguma mudança pontual”, afirmou Rafael.
O governador mais uma vez, revelou interesse de que Regina Sousa fique no comando da Secretaria da Assistência Social (SASC), até o fim do mandato. Ele reafirmou a importância do trabalho desenvolvido pela gestora na área. “E pedi a ela que fique no cargo até o fim do mandato. É importante o trabalho que vem sendo feito na área social nessa integração com o ministro Wellington Dias”, finalizou o governador.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação contra membros do PCC em Teresina
-
Segurança Pública Casal do Bonde dos 40 é capturado após ameaçar o delegado Charles Pessoa
-
Geral Prefeitura de Teresina paga R$ 28 milhões em juros ao Banco do Brasil no início de 2025
-
Segurança Pública Detento foge do Hospital de Urgência de Teresina enquanto aguardava cirurgia
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior