Teresina registra 252 novos casos e duas mortes em decorrência da COVID-19

A capital contabiliza 30.438 casos, 989 óbitos e 13.089 pessoas recuperadas desde o início da pandemia, em março deste ano

De acordo com o boletim do Centro de Operações em Emergência (COE) da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Teresina registrou nessa terça-feira (22) mais 252 novos casos da COVID-19, além de duas mortes em decorrência da doença.

Foto: ReutersA Prefeitura de Teresina vem adotando um conjunto de medidas para evitar a contaminação em massa pelo Novo Coronavírus
COVID-19

A capital contabiliza 30.438 casos, 989 óbitos e 13.089 pessoas recuperadas desde o início da pandemia, em março deste ano. Os dois óbitos ocorreram no dia 21 de setembro e foram de uma mulher de 73 anos com diabetes e um homem de 87 anos que tinha hipertensão arterial e doença neurológica.

O Centro de Operações em Emergência (COE) continua o monitoramento para avaliar o impacto da reabertura econômica na evolução da COVID-19 na cidade.

“É importante manter as medidas de prevenção. Uso de máscara, lavagem constante das mãos, evitar aglomeração e manter distanciamento entre as pessoas”, afirma Amparo Salmito, médica infectologista da FMS e membro do Centro de Operações em Emergência (COE).

Fonte: JTNEWS

Comentários