Teresina (PI) não registrou mortes por COVID-19 nas últimas 24 horas
A informação foi publicada nesta quarta-feira (02/6) pela conta oficial da Prefeitura de Teresina no InstagramA Fundação Municipal de Saúde (FMS) não registrou nenhuma morte por COVID-19, doença causada pelo novo Coronavírus, nas últimas 24 horas, na cidade de Teresina (PI). A informação foi publicada nesta quarta-feira (02/6) pela conta oficial da Prefeitura de Teresina no Instagram.
"A informação é da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e já demonstra que os esforços para o combate à doença na capital têm tido efeito".
A FMS támbem divulgou que o número de óbitos acumulados em Teresina, que estavam sob investigação epidemiológica, nessa terça-feira (01/6) foram nove no total.
No Piauí, nas últimas 24 horas, foram 907 novos casos de COVID-19 confirmados, sendo 181 registrados na capital, e 16 mortes. Dos 907 casos confirmados da doença, 476 são mulheres e 431 são homens. Os casos confirmados no Estado somam 274.663 distribuídos em todos os municípios piauienses.
"A pandemia não acabou mantenha todos os cuidados de higiene nas mãos, uso de máscara e distanciamento social", finalizou a prefeitura.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico