Teresina (PI) começa a aplicar segunda dose da vacina contra a COVID-19
Em solenidade simbólica, os seis primeiros vacinados do estado foram imunizadosA aplicação da segunda dose da vacina contra a COVID-19 em Teresina (PI) teve início às 10 horas desta sexta-feira (12/02). Em solenidade simbólica na sede da Fundação Municipal de Saúde (FMS), os seis primeiros vacinados do estado foram imunizados.
A FMS agora deve começar a imunizar totalmente os idosos e profissionais que receberam a primeira dose. Além disso, a Fundação continua a aplicar a primeira dose em quem faz parte do grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde.
Os profissionais de saúde do setor privado também começam a receber a vacina, mediante agendamento, nos dois pontos de imunização criados pela FMS na faculdades CET (zona norte) e Centro Universitário Santo Agostinho (zona sul), que estarão abertos das 9h às 17h.
Das 29.682 doses da vacina recebidas por Teresina, 24.005 já haviam sido aplicadas até essa quinta-feira (11/02).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos