Teresina: Jovem acusado de assalto morre em troca de tiro com a PM
Andrey Wallace da Costa Silva teria sido preso por crime de roubo no ano passado e estava em liberdade desde o mês de outubro de 2020Um rapaz de 19 anos, acusado de assalto foi morto na noite dessa terça-feira (19/01), durante troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar do Piauí, na região do residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina (PI).
O jovem foi identificado como Andrey Wallace da Costa Silva. Segundo as informações, uma guarnição estava realizando abordagens em uma quadra de esportes, quando o suspeito teria efetuado um disparo contra os policiais, que dispararam um tiro que atingiu Andrey Wallace no abdômen.
Ele foi levado até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e mas não resistiu ao ferimento e faleceu.
No local da abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre .32 e munições. O material foi apreendido e levado à Central de Flagrantes de Teresina. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar as circunstâncias da ocorrência.
Andrey Wallace da Costa Silva teria sido preso por crime de roubo no ano passado e estava em liberdade desde outubro de 2020, sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. Em 2018, quando era menor de idade, ele foi apreendido por ter furtado uma motocicleta em Alto Longá (PI).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária