Teresina: Dr. Pessoa (MDB) tem 35,05% dos votos válidos
Kleber Montezuma (PSDB) está em segundo lugar, com 26,25% dos votos válidosO candidato Dr. Pessoa (MDB) aparece na frente da disputa pela prefeitura de Teresina, com 35,03% dos votos válidos.
Foto: Jacinto Teles/JTNews
Dr. Pessoa, candidato a prefeito de Teresina (MDB)
Kleber Montezuma (PSDB) está em segundo lugar, com 26,25% dos votos válidos. Gessy Fonseca (PSC) vem em terceiro, com 11,98% dos votos válidos. O candidato Fábio Novo (PT) está em quarto lugar, com 11,70% dos votos.
Até agora foram apurados apenas 67,69% das urnas.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho