Tenente da Polícia Militar morre em decorrência da Covid-19 em Teresina (PI)
O tenente estava internado no Hospital do Monte Castelo, na zona Sul da capital. O corpo de Francisco José foi encaminhado para a cidade de Parnaíba, onde será realizado o sepultamentoNessa quarta-feira (10/11), o 2º tenente da Polícia Militar do Piauí, Francisco José dos Santos Filho, morreu aos 52 anos, devido complicações da Covid-19, em Teresina (PI).
Por meio de nota, a Diretoria de Comunicação da Polícia Militar do Piauí informou que Francisco José exercia a função de Chefe Adjunto da SJD do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba e solidarizou-se com familiares e amigos.
"A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que encontrem consolo e serenidade para atravessar esse momento de dor", diz trecho da nota.
O tenente estava internado no Hospital do Monte Castelo, na zona Sul da capital. O corpo de Francisco José foi encaminhado para a cidade de Parnaíba, onde será realizado o sepultamento.
Confira a nota na íntegra
"É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2º tenente PM Francisco José dos Santos Filho, ocorrido na manhã de hoje (10) no Hospital do Monte Castelo, devido a complicações relativas à Covid-19.
O 2º Ten. Santos Filho tinha 52 anos, ingressou na Corporação em 1992 e, atualmente, exercia a função de Chefe Adjunto da SJD do 2º Batalhão “Major Osmar”, localizado em Parnaíba-PI, cidade onde o corpo será sepultado. O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) da PMPI ofereceu assistência à família enlutada.
A Corporação estende condolências aos familiares e amigos e deseja que encontrem consolo e serenidade para atravessar esse momento de dor".
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária