Tenente-Coronel da Polícia Militar é assassinado a tiros, em São Luís (MA)
Segundo as informações, três indivíduos tentaram assaltar a casa do tenente, que reagiu ao assalto e foi assassinadoUm tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), foi assassinado a tiros na tarde dessa quinta-feira (28/01), no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís (MA). A vítima foi identificada como Ronilson Gomes Pinto, de 46 anos.

Segundo as informações, três indivíduos tentaram assaltar a casa do tenente, que reagiu ao assalto e foi assassinado. Testemunhas afirmam que pelo menos quatro tiros foram disparados no local.
Policiais realizaram buscas pelos criminosos durante a noite de ontem, até agora nenhum dos suspeitos foi localizado. A Polícia ainda investiga se o crime se trata de um latrocínio.
Em nota, a PM-MA lamentou a morte do tenente-coronel Ronilson.
É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento do tenente-coronel PM RONILSON Gomes Pinto, 46 anos. O militar foi morto no final da tarde de quinta-feira (28), vitima de arma de fogo, em São Luís-MA.
Em seus 24 anos de serviço policial militar, o Oficial deixa um legado por ter desempenhado com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas.
Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico