Tenente-Coronel da Polícia Militar é assassinado a tiros, em São Luís (MA)

Segundo as informações, três indivíduos tentaram assaltar a casa do tenente, que reagiu ao assalto e foi assassinado

Um tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), foi assassinado a tiros na tarde dessa quinta-feira (28/01), no bairro Residencial Pinheiros, em São Luís (MA). A vítima foi identificada como Ronilson Gomes Pinto, de 46 anos.

Foto: Reprodução/WhatsappTenente-coronel Ronilson foi morto a tiros no Residencial Pinheiros, em São Luís
Tenente-coronel Ronilson foi morto a tiros no Residencial Pinheiros, em São Luís

Segundo as informações, três indivíduos tentaram assaltar a casa do tenente, que reagiu ao assalto e foi assassinado. Testemunhas afirmam que pelo menos quatro tiros foram disparados no local.

Policiais realizaram buscas pelos criminosos durante a noite de ontem, até agora nenhum dos suspeitos foi localizado. A Polícia ainda investiga se o crime se trata de um latrocínio.

Em nota, a PM-MA lamentou a morte do tenente-coronel Ronilson.

É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento do tenente-coronel PM RONILSON Gomes Pinto, 46 anos. O militar foi morto no final da tarde de quinta-feira (28), vitima de arma de fogo, em São Luís-MA.

Em seus 24 anos de serviço policial militar, o Oficial deixa um legado por ter desempenhado com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares.

Fonte: JTNEWS

Comentários