Suspeitos são baleados em tentativa de assalto no Real Copagre, em Teresina (PI)

Seis pessoas são suspeitas de participar do crime; dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido

Dois homens foram baleados na noite dessa segunda-feira (8/03), durante tentativa de assalto a um comércio no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina (PI).

Foto: Reprodução/WhatsappMateriais apreendidos
Materiais apreendidos

Segundo a Polícia Militar do Piauí, seis suspeitos chegaram ao local em um carro. Apenas três desceram do veículo e anunciaram o assalto, rendendo o proprietário do estabelecimento.

O filho do dono, que é policial, reagiu ao assalto e deu início a uma troca de tiro com os bandidos. Dois dos três acusados que estavam no estabelecimento foram baleados. Eles então roubaram uma motocicleta para fugir do local, mas foram capturados minutos depois por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE).

Os outros três indivíduos que estavam no carro, fugiram e ainda não foram localizados.

Dos três suspeitos presos, um é menor de idade. Com eles, os policiais apreenderam uma motocicleta roubada, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, um revólver calibre 32 com uma munição picotada e a quantia de R$ 651,50 proveniente do assalto. O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários.

Fonte: JTNEWS

Comentários