Suspeito de tentar assaltar posto é morto na cidade de Altos (PI)
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h30 desta sexta-feira (26/11)Na tarde desta sexta-feira (26/11), uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis resultou na morte de um suspeito no bairro Maravilha, no município de Altos (PI).
Foto: Reprodução
Polícia Militar
De acordo com informações da Polícia Militar, dois criminosos em uma motocicleta tentaram assaltar o local. O comparsa do suspeito morto conseguiu figir e ainda não foi localizado.
Ainda segundo a PM, no local do assalto foi encontrado um revolver calibre 38, mas ainda não foi averiguado de quem seria a arma. A Polícia Militar esta realizando diligências para localizar o outro suspeito.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho