Suspeito de matar ex-companheira é preso pela Polícia Civil em Elesbão Veloso
Através das redes sociais, uma das filhas de Gilzandra comemorou a prisão de Manoel.O suspeito de assassinar a ex-companheira Gilzandra Feitosa, se entregou à polícia e foi preso nessa quarta-feira (24). Manoel da Cruz, conhecido como Manelim, compareceu à Delegacia de Elesbão Veloso.
A vítima, que era moradora de Francinópolis, foi encontrada morta dentro de um carro, no dia 13 de dezembro, na localidade Chapada do Sítio Novo, na zona rural do município de Várzea Grande. Ela estava desaparecida desde a noite do dia 10 após ter sido vista pela última vez com Manoel da Cruz.
Desde o crime, o suspeito era considerado foragido e estava sendo procurado pelas equipes policiais da região, até se entregar, na tarde dessa quarta-feira.
Através das redes sociais, uma das filhas de Gilzandra comemorou a prisão de Manoel. Em seu perfil no Instagram, ela escreveu: “o desgraçado que matou minha mãe se encontra em Elesbão Veloso. Que a Justiça seja feita”.
O suspeito permanece preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos