Suspeito de matar barbeiro com tiro na cabeça em Teresina é preso no Tocantins

A prisão ocorreu cerca de um mês após o crime, quando José Vitor de Sousa foi morto em Teresina.

Um jovem de 19 anos, identificado como Pablo Kelvisley Sousa Silva, conhecido como “Diabão”, foi preso nesse sábado (27) em São Miguel do Tocantins. Ele é apontado como principal suspeito de matar o barbeiro José Vitor Carvalho de Sousa, de 25 anos, em agosto, na zona sudeste de Teresina.

Foto: Reprodução / Redes SociaisJosé Vitor Carvalho de Sousa
José Vitor Carvalho de Sousa

De acordo com a Polícia Civil, Pablo Kelvisley estava foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto. Após investigações, ele foi localizado e preso em uma residência na cidade de São Miguel do Tocantins.

A prisão é resultado de uma ação conjunta das polícias civis do Piauí, Maranhão e Tocantins, com apoio das Polícias Militares do Maranhão (PMMA) e do Tocantins (PMTO), segundo informou o delegado Bruno Ursulino.

Relembre o caso

O barbeiro José Vitor Carvalho de Sousa foi baleado na cabeça no início da tarde do dia 26 de agosto, no bairro Colorado, zona sudeste de Teresina. Testemunhas relataram que ele estava socorrendo um tio que havia passado mal quando os suspeitos chegaram e efetuaram os disparos.

José Victor foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias depois no hospital.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários