Suspeito de mandar matar pastor no DF é preso no litoral do Piauí
No dia 15 de outubro, a Polícia Civil do Distrito Federal divulgou que cumpriu mandado de prisão temporária do suspeito de atirar contra o pastorO suspeito de ser o mandante do assassinato de um pastor indetificado como Francisco Antônio dos Santos Marques, de 35 anos, no Distrito Federal foi preso nessa terça-feira (24) em Parnaíba, no litoral do Piauí.
O religioso foi morto a tiros enquanto orava, de joelhos, dentro de uma igreja em Águas Claras, no dia 4 de outubro de 2020. O suspeito deve chegar ao DF na quinta-feira (26/11).
Equipes da Polícia Civil do Distrito Federal, que investigam o crime, vieram até o Piauí efetuar a prisão. O pastor era natural de Parnaíba. Antes de ser recambiado para o Distrito Federal, o suspeito passou por exames de corpo de delito em Parnaíba.
No dia 15 de outubro, a Polícia Civil do Distrito Federal divulgou que cumpriu mandado de prisão temporária do suspeito de atirar contra o pastor. As investigações apontam que ele teria sido contratado para cometer o homicídio.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho