Suspeito de mandar matar pastor no DF é preso no litoral do Piauí

No dia 15 de outubro, a Polícia Civil do Distrito Federal divulgou que cumpriu mandado de prisão temporária do suspeito de atirar contra o pastor

O suspeito de ser o mandante do assassinato de um pastor indetificado como Francisco Antônio dos Santos Marques, de 35 anos, no Distrito Federal foi preso nessa terça-feira (24) em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Foto: Arquivo PessoalPastor Francisco Antônio dos Santos Marques
Pastor Francisco Antônio dos Santos Marques

O religioso foi morto a tiros enquanto orava, de joelhos, dentro de uma igreja em Águas Claras, no dia 4 de outubro de 2020. O suspeito deve chegar ao DF na quinta-feira (26/11).

Equipes da Polícia Civil do Distrito Federal, que investigam o crime, vieram até o Piauí efetuar a prisão. O pastor era natural de Parnaíba. Antes de ser recambiado para o Distrito Federal, o suspeito passou por exames de corpo de delito em Parnaíba.

No dia 15 de outubro, a Polícia Civil do Distrito Federal divulgou que cumpriu mandado de prisão temporária do suspeito de atirar contra o pastor. As investigações apontam que ele teria sido contratado para cometer o homicídio.

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários