Superior Tribunal de Justiça Desportiva libera Talles no clássico de hoje entre Flamengo e Vasco

Outra polêmica é Leandro Pedro Vuaden, que supostamente é torcedor do Flamengo, ser o juiz do jogo deste sábado (17), suas imagens com a torcida Rubro Negra representa indícios fortes

Neste sábado (17), às 19:00 h, no Mané Garrincha em Brasília, ocorrerá um dos maiores clássicos do Brasil, protagonizado por Flamengo e Vasco, dois times de peso e história no futebol mundial.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brLiminar garante Talles no clássico de hoje
Liminar garante Talles no clássico de hoje entre Flamengo e Vasco

Tudo seria normal se a CBF fosse imparcial, e deixasse de prejudicar o Vasco. A verdade é que a Confederação Brasileira de Futebol persegue o clube cruz-maltino a todo custo, prejudicando-o. Inicialmente a CBF, a todo custo não queria liberar a jóia vascaína Talles Magno para o clássico dos milhões neste sábado.

Talles foi convocado para seleção sub-17 para os amistosos do Brasil, detalhe: sequer é data Fifa [data oficial dos jogos das seleções de futebol], restando evidente, a postura da Instituição em querer tumultuat o elenco vascaíno para o clássico.

Por sorte, o Superior Tribunal de Justiça Deportivo (STJD), efeito suspensivo no Recurso interposto pela Assessoria Jurídica do Vasco, para o jogador [Talles Magno, que é vital para o Vasco]. Do contrário seria uma perda uma perda irreparável.

Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta PressTorcida Rubro Negra festeja com Vuaden
Torcida Rubro Negra festeja com Vuaden

Outro ponto polêmico,  foi a escolha do árbitro do jogo, o gaúcho Leandro Pedro Vuaden, que supostamente é torcedor do Flamengo, sendo inclusive fotografado várias vezes rente com a torcida Rubro Negra, com muita felicidade por sinal, o que é estranho, mas, cada árbitro deve ter seu time de preferência, não pode é se deixar levar por esta condição.

Vuaden já apitou mais de 25 jogos do Vasco, e tem uma vasta lista de erros/falhas contra o gigante da colina. A torcida fica para que o belo clássico seja um jogo muito disputado, o público quer ver show,e não perseguição da CBF contra o Vasco.

Fonte: JT News

Comentários