Superior Tribunal de Justiça Desportiva libera Talles no clássico de hoje entre Flamengo e Vasco
Outra polêmica é Leandro Pedro Vuaden, que supostamente é torcedor do Flamengo, ser o juiz do jogo deste sábado (17), suas imagens com a torcida Rubro Negra representa indícios fortesNeste sábado (17), às 19:00 h, no Mané Garrincha em Brasília, ocorrerá um dos maiores clássicos do Brasil, protagonizado por Flamengo e Vasco, dois times de peso e história no futebol mundial.
Tudo seria normal se a CBF fosse imparcial, e deixasse de prejudicar o Vasco. A verdade é que a Confederação Brasileira de Futebol persegue o clube cruz-maltino a todo custo, prejudicando-o. Inicialmente a CBF, a todo custo não queria liberar a jóia vascaína Talles Magno para o clássico dos milhões neste sábado.
Talles foi convocado para seleção sub-17 para os amistosos do Brasil, detalhe: sequer é data Fifa [data oficial dos jogos das seleções de futebol], restando evidente, a postura da Instituição em querer tumultuat o elenco vascaíno para o clássico.
Por sorte, o Superior Tribunal de Justiça Deportivo (STJD), efeito suspensivo no Recurso interposto pela Assessoria Jurídica do Vasco, para o jogador [Talles Magno, que é vital para o Vasco]. Do contrário seria uma perda uma perda irreparável.
Outro ponto polêmico, foi a escolha do árbitro do jogo, o gaúcho Leandro Pedro Vuaden, que supostamente é torcedor do Flamengo, sendo inclusive fotografado várias vezes rente com a torcida Rubro Negra, com muita felicidade por sinal, o que é estranho, mas, cada árbitro deve ter seu time de preferência, não pode é se deixar levar por esta condição.
Vuaden já apitou mais de 25 jogos do Vasco, e tem uma vasta lista de erros/falhas contra o gigante da colina. A torcida fica para que o belo clássico seja um jogo muito disputado, o público quer ver show,e não perseguição da CBF contra o Vasco.
Fonte: JT News
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Torcedores invadem gramado e arremessam objetos em evento de Messi na Índia
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade
-
Geral
Prefeitura de Campo Maior contrata mais de R$ 680 mil em quentinhas com a mesma empresa
-
Política
Brasil passa a presidência do Brics para a Índia
-
Política
Bolsonaristas criticam Trump após revogação da Lei Magnitsky contra Moraes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Esportes
Norris admite arrependimento por comentários sobre Hamilton e Verstappen