STJ anuncia curso on-line gratuito sobre gestão socioambiental: inscrições vão até 5 de agosto

As aulas estarão disponíveis no Portal da Escola Corporativa do STJ de 10 a 31 de agosto

​O programa Conexão Cidadã, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), oferece durante o mês de agosto o curso a distância Introdução à Gestão Socioambiental. As inscrições estão abertas a partir das 13h desta segunda-feira (3), até as 19h de quarta-feira (5). Os interessados poderão se inscrever AQUI. 

Foto: Jacinto Teles/JTNewsSede do STJ - de onde, não se sabe quando, deve sair o alvará de soltura de Arimatéia Azevedo
Sede do STJ - de onde, não se sabe quando, deve sair o alvará de soltura de Arimatéia Azevedo

O curso é gratuito e tem o objetivo de promover conhecimentos e práticas para que os cidadãos possam atuar como agentes transformadores por meio da responsabilidade socioambiental.

Serão oferecidas 500 vagas e o preenchimento obedecerá à ordem cronológica dos registros.

As aulas estarão disponíveis no Portal da Escola Corporativa do STJ de 10 a 31 de agosto, com carga de 15 horas/aula. Serão aprovados os alunos que alcançarem no mínimo 70% dos pontos das atividades avaliativas.

Orientações técn​icas

Para acessar o curso, é necessário que o navegador de internet seja Google Chrome ou Mozilla Firefox e tenha o plugin de execução de aplicativos Java (versão 8.0 ou superior). Além disso, recomenda-se que o leitor de arquivos PDF seja o Acrobat Reader.

É necessário que o e-mail [email protected] esteja adicionado à lista de endereços confiáveis, caso se utilize algum tipo de antispam na caixa de correio.

Para mais informações, entre em contato com a Seção de Soluções em EaD e Desenho Instrucional do STJ, pelo e-mail [email protected].

Em caso de dúvidas sobre os cursos on-line do STJ, acesse a página de Perguntas Frequentes.

Fonte: JTNEWS com informações do STJ

Comentários