Soldado da PM do Piauí é baleado na cidade de Timon (MA)

Em um acidente de trânsito, bandidos perceberam que se tratava de um PM e disparou vários tiros contra a vítima

Nesse domingo (17), no bairro Bela Vista, na cidade de Timon no Maranhão, um soldado da Polícia Militar do Piauí (PMPI), identificado por Anderson Ricardo de Sousa Silva, foi baleado, no cruzamento das ruas 90 e 17, quando saia de um velório.

O crime aconteceu durante um tiroteio com bandidos. Segundo informações de populares, houve um acidente de trânsito, e os bandidos ao perceberem que o motorista era policial militar, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Foto: Divulgação Redes SociaisPolicial militar baleado por bandidos na cidade de Timon (MA)
Policial militar baleado por bandidos na cidade de Timon (MA)

O soldado Anderson Silva, ainda foi encaminhado, com vida, pelo SAMU para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Mas os ferimentos fizeram ele perder muito sangue, e seu estado é grave.

Foto: Divulgação Redes SociaisPolicial Militar baleado
O policial militar Anderson Ricardo de Sousa Silva, teve seu carro alvejado de tiros em Timon (MA), está em estado grave de saúde no Hospital de Urgência de Teresina

Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. A PM dos dois Estados estão mobilizadas para encontrar os bandidos.

Atualização 15h

Segundo informações do cel. da polícia militar Lindomar Castilho, o pm Anderson Ricardo continua internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e passa bem.

Fonte: JTNews

Comentários