Sine Teresina oferta 46 vagas de emprego nesta sexta-feira (18/12)

Para se candidatar a alguma das vagas é necessário fazer cadastro em um dos postos de atendimento

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) divulgou na manhã desta sexta-feira (18/12) abertura de 46 vagas de emprego em Teresina, sendo duas exclusivas para pessoa com deficiência . Para consultar as vagas basta clicar aqui.

Foto: TV CÂMARACarteira de Trabalho
Carteira de Trabalho

As vagas de emprego ofertadas são para capoteiro, chefe de cozinha, confeiteiro, consultor de vendas, controlador de pragas, salgadeiro, técnico de enfermagem do trabalho, motorista carreteiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, técnico de manutenção eletrônica, dentre outros.

Para ser encaminhado é necessário fazer cadastro em um dos postos de atendimento da capital, que estão localizados no Centro, nos bairros Dirceu e Parque Piauí, e no Espaço Cidadania no Shopping Rio Poty e registrar-se no Sistema/Banco de Dados. Depois o candidato pode pegar a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Quem se candidatar deverá apresentar a carteira de trabalho e previdência social, a carteira de identidade, o CPF, PIS ou PASEP, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência, e a carteira de habilitação e certificados de cursos de qualificação se o candidato possuir.

Os serviços são gratuitos e o horário de atendimento nos postos é de 08h às 12h e é necessário fazer agendamento pelo Whatsapp no número (86) 9 8858-8741. Para mais informações os candidatos às vagas podem entrar em contato pelos números (86) 3221-2940/2941, (86) 3222-8857, e para pessoas com deficiência pelo número (86) 3221-3075.

Fonte: JTNEWS

Comentários