Sine Teresina oferta 29 oportunidades de emprego nesta sexta-feira (5/02)

Três vagas são ofertadas para pessoas com deficiência (PCD) e as outras 26 para ampla concorrência

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Teresina disponibiliza 29 oportunidades de trabalho nesta sexta-feira (5/02), sendo três delas ofertadas para pessoas com deficiência (PCD) e as outras 26 para ampla concorrência.

Foto: TV CÂMARACarteira de Trabalho
Carteira de Trabalho

Das vagas ofertadas para a ampla concorrência, são: uma vaga para arte-finalista; uma vaga para auxiliar de técnico de eletrônica; duas vagas para barbeiro; uma vaga para chapeiro; uma para confeiteiro; uma para cozinheiro de restaurante; uma para encarregado de obras; uma para mecânico; uma para mecânico de manutenção de máquinas, em geral; uma para operador de trator de esteira; três vagas para pedreiro; uma vaga para rejuntador (construção civil); cinco vagas para representante comercial autônomo; cinco vagas para vendedor interno e uma vaga para vendedor pracista.

As vagas disponibilizadas para PCD são para os cargos de ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de limpeza e caixa de loja.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve se dirigir a um dos postos do Sine-PI (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania), portando os documentos necessários e efetuar o seu cadastro no banco de dados do Sine. O horário de atendimento vai das 07:30h às 13:30h. Confira aqui para a lista de documentos e demais informações.

Fonte: JTNEWS

Comentários