Sine Teresina oferta 17 oportunidades de emprego nesta terça-feira (3/02)

Duas vagas são ofertadas para pessoas com deficiência (PCD) e as outras 15 para ampla concorrência

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Teresina disponibiliza 17 oportunidades de trabalho nesta terça-feira (3/02), sendo duas delas ofertadas para pessoas com deficiência (PCD) e as outras 15 para ampla concorrência.

Foto: Sine PiOs Trabalhadores interessados nas vagas precisam estar cadastrados no SINE
Os Trabalhadores interessados nas vagas precisam estar cadastrados no SINE

Das vagas ofertadas para a ampla concorrência, são: uma vaga para ajudante de confeiteiro; uma vaga para arte-finalista; uma vaga para auxiliar de técnico de eletrônica; duas vagas para barbeiro, uma vaga para chapeiro, uma para confeteiro, uma para cozinheiro de restaurante, uma vaga para encarregado de obras, uma para marceneiro, três vagas para pedreiro, uma para rejuntador e uma vaga para vendedor interno.

As vagas disponibilizadas para PCD são para os cargos de ajudante de carga e descarga de mercadoria e auxiliar de limpeza.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve se dirigir a um dos postos do Sine-PI (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania), portando os documentos necessários e efetuar o seu cadastro no banco de dados do Sine. O horário de atendimento vai das 07:30h às 13:30h. Clique aqui para conferir a lista de documentos e demais informações.

Fonte: JTNEWS

Comentários