Sine Teresina disponibiliza 33 oportunidades de emprego nesta quarta-feira (2)

29 vagas são disponibilizadas para ampla concorrência e 4 vagas são para pessoas com deficiência (PCD)

O Sistema Nacional de Emprego de Teresina (Sine) oferta 33 oportunidades de trabalho nesta quarta-feira (2/9), sendo 4 delas para pessoas com deficiência (PCD).

Foto: Sine PiOs Trabalhadores interessados nas vagas precisam estar cadastrados no SINE
Os Trabalhadores interessados nas vagas precisam estar cadastrados no SINE

Das vagas para ampla concorrência, o SINE oferece: 4 vagas para gente de pesquisa, 1 vaga para bobinador eletricista, 1 vaga para bombeiro hidráulico, 2 vagas para costureira em geral, 1 vaga para cozinheiro geral, 1 vaga para empregado doméstico de serviços gerais, 1 vaga para faturista, 3 vagas para garçom, 1 vaga para gerente de restaurante, 1 vaga para mecânico de motor a gasolina, 6 vagas para montador de estruturas metálicas, 4 vagas para motofretista, 1 vaga para motorista de caminhão-guincho pesado com munk, 1 vaga para supervisor de coleta e 1 vaga para vendedor pracista.

Para pessoas com deficiência (PCD), o SINE Teresina oferece 4 vagas para o posto de operador de telemarketing ativo e receptivo.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve se dirigir a um dos postos do Sine-PI (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania), portando os documentos necessários e efetuar o seu cadastro no banco de dados do Sine. O horário de atendimento vai das 07:30h às 13:30h.

Clique aqui para conferir a lista de documentos e demais informações.

Fonte: JTNEWS com informações do Sine Piauí

Comentários