Sine-PI oferta 67 vagas de emprego em Teresina nesta segunda-feira (04/07)

Atualmente, 17,5 milhões de famílias são atendidas pelo programa. No início do ano, 3 milhões foram incluídas

Nesta segunda-feira (04/07), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine) informou que está com 67 vagas de emprego abertas em Teresina, para vários cargos e níveis de escolaridade, sendo que 27 são destinadas a pessoas com deficiência.

Foto: Laís Vitória/JTNEWSSine
Sine oferta 67 vagas de emprego em Teresina

Entre as vagas que estão sendo ofertadas, 40 são para a ampla concorrência, sendo a maioria com a necessidade de experiência de no mínimo 6 meses no cargo escolhido.

Vagas

As vagas são para: Açougueiro (4), Consultor de vendas (20), Funileiro de veículos/reparação (1), Gerente de restaurante (1), Mecânico eletricista de automóveis (1), Montador mecânico/máquinas industriais (1), Pedreiro (3), Soldador (1), Supervisor de logística (1) e Vendedor pracista (7).

Também são ofertadas vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de: Almoxarife (1), Auxiliar de limpeza (4), Auxiliar de linha de produção (2), Conferente de logística (1), Fiscal de loja (1), Operador de caixa (8) e Recepcionista atendente (4), Repositor de mercadorias (6).

Cadastro

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

Fonte: JTNEWS

Comentários