Sine-PI oferta 347 vagas de emprego em Teresina nesta segunda-feira (25)

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, e Espaço Cidadania) e registro no Sistema/Banco de Dados

Nesta segunda-feira (25/07), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine) informou que está com 347 vagas de emprego abertas em Teresina. Dentre as vagas ofertadas, 26 são exclusivas para pessoas com deficiências.

Foto: Laís Vitória/JTNEWSSine
Sine-PI oferta 347 vagas de emprego em Teresina

Vagas

As vagas ofertadas para ampla concorrência são para os cargos de auxiliar de faturamento, cozinheiro geral, caseiro, gerente de vendas, nutricionista, operador de caixa, pedreiro, pintor técnico em edificações, repositor em supermercado, e mais.

Já para as pessoas com deficiências, as vagas ofertadas são para os cargos de operador de caixa, assistente administrativo repositor de mercadorias, atendente de lojas repositor em supermercados e mais.

Cadastro

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty), e logo depois fazer o registro no banco de dados para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Fonte: JTNEWS

Comentários