Sine-PI divulga 53 vagas de emprego para Teresina (PI)

Dentre as ofertas estão 15 vagas para autônomos, 20 vagas para ampla concorrência e 18 para pessoas com deficiência

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) anunciou 53 vagas de emprego abertas em Teresina (PI) nesta quarta-feira (23/06). São 20 vagas para ampla concorrência e 18 destinadas a pessoas com deficiência, além de 15 vagas para profissionais autônomos. 

Foto: Divulgação SINE/PISine
Foram adicionadas vagas para auxiliar de cozinha, empregado doméstico e encanador

Na categoria de ampla concorrência, são ofertadas vagas para auxiliar de cozinha, auxiliar de corte (confecção de roupas), borracheiro, confeiteiro, desenhista industrial gráfico, empregado doméstico, marceneiro, pedreiro, pizzaiolo, poceiro, rasteleiro de asfalto e vendedor pracista. Já as vagas para pessoas com deficiência, foram disponibilizadas para auxiliar de estoque, encanador, estoquista, pedreiro, encanador, servente de obras, vendedor interno e zelador.

As demais vagas (15) de representante comercial autônomo são para escritórios de advocacia, com horário flexível, podendo o empregado ter outros vínculos empregatícios e sem experiência exigida.

O cadastro pode ser feito em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty). Os interessados devem fazer também o registro no banco de dados e em seguida poderá pegar uma carta de encaminhamento para a vaga disponível.

Para mais informações entre no site do SINE-PI.

Fonte: JTNEWS

Comentários