Sílvio Mendes manda recado aos diretores dos hospitais: "todos serão avaliados"
"Diretor tem que estar presente na enfermaria, pegar na mão das pessoas e resolver problemas", afirmou.O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), afirmou que avaliará periodicamente o trabalho dos diretores das unidades municipais de saúde indicados por sua gestão. A declaração foi feita nessa quarta-feira (15), durante a convocação de 351 aprovados no último concurso da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Ao dar as boas-vindas aos novos servidores públicos, Sílvio, que também é médico, deu conselhos aos profissionais da saúde. “Desejamos boas-vindas a quem está chegando. Em segundo lugar, pedimos que entendam que, nem sempre a dor é do corpo; às vezes, é na alma. Então, basta saber ouvir, saber cumprimentar”, destacou o prefeito.
O chefe do Executivo ressaltou que os diretores das unidades de saúde não devem permanecer em suas salas, mas sim percorrer todos os setores para conhecer as demandas de cada local.
“Diretor que fica em sala não serve para ser diretor. Diretor tem que estar presente na enfermaria, tem que pegar na mão das pessoas e resolver problemas. E todos serão avaliados, toda a direção da Saúde será avaliada periodicamente. Quem cumprir [as metas] continua; quem não cumprir... Eu sempre digo brincando, mas é verdade: com exceção de mim e do Jeová Alencar, todos estão em estágio probatório. E têm que dar conta”, concluiu Sílvio Mendes.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico