Sílvio Mendes e Francisco Gerardo se filiam ao PSDB
Estiveram presentes o ex-deputado Luciano Nunes, o deputado Marden Menezes e o vereador Edson MeloNa manhã desta quinta-feira (27/05) os ex-prefeitos de Teresina (PI) Sílvio Mendes e Francisco Gerardo se filiaram ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O presidente estadual da sigla, ex-deputado Luciano Nunes, o deputado Marden Menezes e o vereador Edson Melo estiveram presente durante o evento.
Marden Menezes comemorou em suas redes sociais e disse estar apoiando. "Homens públicos de respeito e credibilidade, com inúmeros prestados à nossa capital, retomam o seu caminho na vida pública, comprometidos mais do que nunca com Teresina e com o nosso Piauí. Estamos juntos!
O presidente estadual do PSDB, que também publicou a notícia em suas redes, declarou estar contente com a decisão dos ex-prefeitos. "Sem dúvida nenhuma, vieram para somar, incentivar e abrir caminhos para o PSDB nos próximos anos", escreveu Luciano Nunes.
Sílvio Mendes já foi filiado ao partido no período dos anos de 1990 até 2017. Atualmente estava no Partido dos Progressistas. Francisco Gerardo, mais conhecido como Chico Gerardo, também está fazendo seu retorno.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico