Sílvio Mendes e Francisco Gerardo se filiam ao PSDB

Estiveram presentes o ex-deputado Luciano Nunes, o deputado Marden Menezes e o vereador Edson Melo

Na manhã desta quinta-feira (27/05) os ex-prefeitos de Teresina (PI) Sílvio Mendes e Francisco Gerardo se filiaram ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O presidente estadual da sigla, ex-deputado Luciano Nunes, o deputado Marden Menezes e o vereador Edson Melo estiveram presente durante o evento.

Marden Menezes comemorou em suas redes sociais e disse estar apoiando. "Homens públicos de respeito e credibilidade, com inúmeros prestados à nossa capital, retomam o seu caminho na vida pública, comprometidos mais do que nunca com Teresina e com o nosso Piauí. Estamos juntos!

A post shared by Marden Menezes (@mardenmenezes)

O presidente estadual do PSDB, que também publicou a notícia em suas redes, declarou estar contente com a decisão dos ex-prefeitos. "Sem dúvida nenhuma, vieram para somar, incentivar e abrir caminhos para o PSDB nos próximos anos", escreveu Luciano Nunes.

Sílvio Mendes já foi filiado ao partido no período dos anos de 1990 até 2017. Atualmente estava no Partido dos Progressistas. Francisco Gerardo, mais conhecido como Chico Gerardo, também está fazendo seu retorno.

Fonte: JTNEWS

Comentários