Sílvio Mendes diz que vai reduzir cargos e voltar com as SDUs
"Por exemplo, as SDUs [SAADs] foram dobradas e isso não cabe", antecipou o prefeito eleito.O prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), ainda espera os dados que serão repassados a sua equipe de transição para definir com mais precisão as frentes que serão ‘atacadas’ de maneira prioritária a partir de janeiro de 2025. No entanto, em conversa com a imprensa nesta sexta-feira (11), o futuro gestor adiantou que acabará com a divisão das SAADs que voltarão a se chamar Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU).

“Claro que esperamos essas informações, mas por exemplo, as SDUs [SAADs] foram dobradas e isso não cabe. Tudo que for possível fazer para diminuir as despesas [será feito]”, disse o prefeito eleito.
Sílvio Mendes voltou a falar do perfil dos futuros secretários e disse que a competência e disposição para cuidar da cidade, serão pontos primordiais para compor sua equipe. Ele não descartou a possiblidade de chamar vereadores para a o time.
“É possível [ter vereador em secretaria], mas eu volto a dizer que é preciso que tenha o perfil. Os eleitos foram eu e o Jeová, o povo nos escolheu e nos confiou esse mandato, portanto, precisamos honrar cada um ”, declarou o prefeito eleito.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
-
Segurança Pública Terceiro acusado de matar rival em metalúrgica é preso pelo DHPP em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico