Sílvio Mendes diz que diretores de UBSs não serão indicados por vereadores
Vereadores afirmaram à imprensa que o Executivo "solicitou" indicações de nomes para dirigir UBSs.O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), negou que tenha autorizado que os vereadores indicassem dirigentes das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da capital. Em entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (29), o chefe do Executivo ironizou declarações de parlamentares e disse: “tem até padre que mente”.

“Fuxico. Pensa só, os vereadores. Olha só, tem padre que mente, não é? Vê só, deixa eu responder. Vê só, vereador de oposição ou não, aqui não tem, é proibido perseguir quem quer que seja. Seja quem apoia, seja quem encerra o adversário. Ai de nós se a gente não tivesse oposição, porque aí não era prefeito, era rei. Então, nós vamos trabalhar a cidade no interesse dela. Se o vereador tem representação legítima, seja apoiando o prefeito, o prefeito não, a cidade, não é amigo. Cada um tem que entender que é seu papel cuidar da cidade, e eles estão autorizados a cuidar dela, fiscalizando e fazendo o que precisa”, afirmou Sílvio Mendes.
Suposta indicação
O vereador Deolindo Moura (PT) afirmou à imprensa, nessa terça-feira (28), que todos os parlamentares da Casa receberam “solicitação” do Executivo municipal para indicar diretores para as UBSs da cidade.
“Acredito que os 29 vereadores já indicaram. Todos os vereadores receberam a solicitação de um nome para indicar para uma UBS. Isso veio do Executivo e acho que todos eles...quem não tiver nomeado ainda, se não tiver a pessoa, pode falar comigo, que eu tenho uma pessoa para indicar e, no caso, eu ficaria com mais uma”, afirmou Dolindo.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça STF entra em ação e cobra explicações sobre descontos ilegais no INSS
-
Segurança Pública Homem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Sussuapara (PI)
-
Geral Acidente com oito carros na BR 316 em Teresina deixa três feridos
-
Segurança Pública Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido em Demerval Lobão
-
Segurança Pública Jovem de 28 anos é morto com tiro na cabeça na cidade de Nazária
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Adolescente desaparece após sair de escola na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 36 mandados na Grande Teresina
-
Segurança Pública Adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado e estuprada, diz DHPP