Sessão solene na Alepi vai homenagear Corpo de Bombeiros hoje (12)
Deputado Gessivaldo Isaías, que propôs a sessão, diz que o objetivo é reconhecer a importância dos serviços prestados pelos bombeiros militares à sociedade piauienseSessão solene em homenagem ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí será realizado na manhã de hoje (12/7) no Plenário da Alepi. O evento proposto pelo deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos), tem o objetivo de reconhecer a importância dos serviços prestados pelos bombeiros militares à sociedade piauiense.

“Tive a honra e prazer de visitar algumas vezes o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. É uma entidade que atua em situações difíceis como acidentes de carro e incêndios e, muitas vezes, os profissionais colocam a vida em risco”, disse o parlamentar em discurso na tribuna.
Na oportunidade, Gessivaldo Isaías destacou ainda que esse é um compromisso que ele assumiu com a causa e que pelo terceiro ano consecutivo fez a doação de ambulâncias para o Corpo de Bombeiros.
“Pelo terceiro ano consecutivo doei ambulâncias para o Corpo de Bombeiros. Trata-se de um compromisso, que é abraçar essa causa nobre de prestar socorro à população”, completou Gessivaldo Isaías.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça dá 90 dias para construtora e Agespisa acabarem com esgoto que contamina Barragem do Bezerro, em José de Freitas
-
Justiça MPPI e Defensoria acionam Justiça contra risco de extinção da Delegacia do Menor e alertam para ameaça à segurança
-
Saúde Ministério Público aciona SESAPI na justiça para garantir fornecimento de medicamento a jovem com doença rara
-
Geral Polícia Rodovíaria Federal resgata 48 animais silvestres no Norte do Piauí
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Presidente do TJPI diz ao ministro André Mendonça do STF que lei de precatórios de Rafael Fonteles viola a Constituição
-
Segurança Pública DHPP identifica mulher encontrada morta com as mãos amarradas no Rio Parnaíba
-
Geral Piauiense Kauane Cinderela entra no “Rancho do Maia” após conquistar Carlinhos com carisma
-
Política Luís Correia (PI): prefeitura do PT gasta R$ 700 mil em lavagem de carros enquanto população sofre com falta de água
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)