Semel entrega obras em comemoração ao aniversario de Teresina

Foram entregues para a população a Quadra da Vila da Paz, com rede de proteção em sua cobertura e a Quadra Joaquim Alves Ribeiro

Nesta quarta-feira (25), mais um conjunto de obras em bairros de Teresina foram inauguradas pelo prefeito DR. Pessoa. Foram entregues para a população a Quadra da Vila da Paz, com rede de proteção em sua cobertura e a Quadra Joaquim Alves Ribeiro.

Foto: Rômulo Piauilino/SemcomGinásio Edmilson Jorge
Ginásio Edmilson Jorge

No Dirceu II, o Campo Carlos Lima, que além da reforma, ainda recebeu a instalação da sua caixa d’água e o Ginásio Edmilson Jorge, que voltou para a comunidade com a reconstrução da sua Pista de skate, reforma no piso, manutenção de alambrados, redes de proteção na arquibancada, pintura e reforma nos banheiros.As obras fazem parte do cronograma de comemoração aos 169 anos de Teresina.

“Não sou de elogiar quem não tem atitude, mas o secretário Draga Alana, além de ter, ainda cuida das coisas com carinho e amor. Com o desejo de Deus, o desejo do prefeito e do secretário, as coisas começam a fluir de maneira progressiva e com qualidade. O estilo de Draga Alana, é o estilo do prefeito. Estamos trabalhando juntos, com todos os nossos secretários, com o povo, para entregar cada vez mais ambientes bonitos e seguros para a população teresinense”, ressaltou Dr. Pessoa.

Ao todo, foram quase 300 mil reais investidos pela prefeitura, através da SEMEL, para proporcionar ambientes de esporte e lazer de qualidade para a população de Teresina.

Dr. Pessoa destaca também a importância das obras para essas crianças. “Aqui nós estamos vendo a alegria da criançada e a qualidade dessa quadra de esporte. É uma alegria para nós e é uma alegria para a molecada”, acrescentou o prefeito.

O secretário municipal de esporte e lazer reforça o seu compromisso com a população.

“Estamos cada vez mais em sintonia com o povo de Teresina e não é à toa que estamos tendo a oportunidade de entregar uma série de obras que irão agregar bastante para a população, que agora contarão com ambientes novos e seguros para praticarem as suas atividades físicas e de lazer. Esse é um compromisso que a SEMEL faz com a sua população. Estamos felizes em poder entregar uma quadra, que já estava há mais de 7 anos abandonada para população, sendo a primeira de Teresina com proteção em sua cobertura. Esse é o resultado de uma gestão integrada com o povo”, pontuou Eduardo Draga Alana.

Fonte: JTNEWS

Comentários