SEMEC realiza avaliação de candidatos autodeclarados negros e pardos no seletivo de professor substituto da PMT
Os classificados no processo seletivo atuarão em turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental, além de formação de cadastro reserva; a homologação será no dia 12 de julhoA Secretaria Municipal de Educação (Semec) montou uma comissão especial para a etapa de heteroidentificação prevista no Edital como parte do processo seletivo simplificado para professor substituto da Prefeitura de Teresina (PI). A avaliação aconteceu nessa quinta-feira (8/7) no Centro de Formação Professor Odilon Nunes, situado no bairro Marquês.
Na quinta-feira (7/7), a comissão avaliadora, que é formada por servidores da Semec, esteve reunida para acertar os detalhes desse procedimento. A verificação é direcionada para candidatos que se autodeclararam negros ou pardos na inscrição e já haviam enviado a documentação comprobatória.
Os classificados no processo seletivo atuarão em turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental, além de formação de cadastro reserva. A homologação será no dia 12 de julho. Os resultados oficiais ainda não foram divulgados.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho