Semec diz que incêndio em ônibus escolares não vai prejudicar aulas em Teresina
O fogo atingiu a garagem da empresa C2 Transportes e destruiu 12 ônibus usados no transporte escolar.A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec) divulgou nota de esclarecimento acerca do incêndio que destruiu 12 ônibus utilizados no transporte de alunos da rede pública de ensino, ocorrido nesta quarta-feira (25). Segundo a pasta, o acidente não prejudicará as aulas nas escolas.
O fogo atingiu a garagem da empresa C2 Transportes. Um gerente da Semec se dirigiu ao local, na zona sul de Teresina, para acompanhar a situação.
A secretaria ressalta que está adotando as providências para garantir a reposição de veículos, de modo a não prejudicar o transporte dos estudantes às suas respectivas unidades escolares.
“Assim que tomou conhecimento do ocorrido, um dos gerentes da Secretaria esteve no local para acompanhar de perto a situação. A Secretaria já está em contato direto com a empresa responsável e adotando, com urgência, todas as medidas necessárias para garantir a reposição dos veículos e a continuidade das rotas escolares, sem prejuízo aos estudantes”, diz trecho da nota.
Leia na íntegra a nota da Semec:
A Secretaria Municipal de Educação de Teresina (SEMEC) informa que foi surpreendida, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25), com um incêndio de grandes proporções que atingiu a garagem de propriedade da empresa C2 Transportes, prestadora de serviço de transporte escolar também à SEMEC. O fogo destruiu 12 ônibus utilizados no transporte de alunos da rede pública municipal.
Assim que tomou conhecimento do ocorrido, um dos gerentes da Secretaria esteve no local para acompanhar de perto a situação. A Secretaria já está em contato direto com a empresa responsável e adotando, com urgência, todas as medidas necessárias para garantir a reposição dos veículos e a continuidade das rotas escolares, sem prejuízo aos estudantes.
Reforçamos que a garagem onde ocorreu o incêndio não pertence à SEMEC, mas sim à empresa contratada. A Secretaria segue acompanhando o caso de forma rigorosa para assegurar a manutenção de um serviço essencial à educação dos alunos de Teresina.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Ciclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná
-
Geral
Secretário de Cultura Rodrigo Amorim sofre acidente na BR 343 em Campo Maior
-
Política
Câmara aprova projeto que dificulta abortos legais em crianças
-
Esportes
GP do Brasil de Fórmula 1: onde assistir, data, horário, classificação e tudo sobre a corrida
-
Justiça
Após STF negar recurso, veja o que falta para possível prisão de Bolsonaro
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Política
TCE-PI encontra indícios de irregularidades em contratos terceirizados da Prefeitura de Pedro II e determina inspeção
-
Segurança Pública
Postos da Rede HD vendiam combustível adulterado e lavavam dinheiro para o PCC no Piauí, diz polícia
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Geral
Esposa do vice-prefeito Darllan Barros se pronuncia após morte do marido