Semec divulga resultado final do processo seletivo para professor substituto

Foram quase 6 mil inscritos no processo seletivo simplificado que vai contratar professores temporários para turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) divulgou na noite dessa segunda-feira (05) o resultado final do processo seletivo para professor substituto da Rede Municipal de Educação. A lista com os 340 classificados está publicada no site da Secretaria (https://semec.pmt.pi.gov.br) por ordem de pontuação, já contemplando o critério de desempate, lista de candidatos ampla concorrência e Pessoas com deficiência (PCD).

Foto: PMTAlunos da rede municipal contarão com aulas de reforço nas férias escolares
Foram quase 6 mil inscritos no processo seletivo simplificado que vai contratar professores temporários para turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental

O processo seletivo ocorreu por meio de análise de documentos e avaliação de prova de títulos. A próxima etapa é o processo de heteroidentificação dos candidatos que se autodeclararam negros/pardos. De acordo com a comissão, os convocados para o procedimento de verificação deverão enviar a documentação necessária, no dia 7 de julho, para o e-mail [email protected].

Foram quase 6 mil inscritos no processo seletivo simplificado que vai contratar professores temporários para turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental, além de formação de cadastro reserva. A homologação será no dia 12 de julho.

Resultado Final – Classificado Ampla Concorrência – Educação Infantil e Professor Primeiro Ciclo 

Resultado Final  – Classificado PCD – Educação Infantil e Professor Primeiro Ciclo

Resultado Final – Relação dos Candidatos Autodeclarados Negros/Pardos – Educação Infantil e Professor Primeiro Ciclo  

Demais resultados e editais aqui

Fonte: JTNEWS

Comentários