Sejus, Sebrae e Houston firmam parceria para reabilitar reeducandos do Piauí
O encontro teve como propósito firmar parceria para o fortalecimento da ressocialização dos reeducandos das unidades prisionais do Estado do PiauíO secretário de Estado da Justiça, Carlos Edilson, se reuniu, nessa segunda-feira (24), com representantes da empresa Houston e o presidente do Sebrae Piauí, Mário Lacerda.

O encontro teve como propósito firmar parceria para o fortalecimento da ressocialização dos reeducandos das unidades prisionais do Estado do Piauí.
De acordo com o secretário, o objetivo é implantar uma linha de produção nas unidades. “Nossa ideia é oportunizar que o reeducando possa trabalhar, produzir e ter um ganho financeiro para a sua família”, disse Carlos Edilson.
O gestor acrescenta que a Penitenciária José de Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia de Teresina, será a primeira a ser beneficiada pelo projeto. “Demos o primeiro passo no intuito de criar a linha de produção. O projeto irá começar na Penitenciária José de Ribamar Leite e, diante do desenvolvimento do projeto, avançaremos para todas as unidades prisionais do Estado”, ressaltou.
Na manhã desta terça-feira (25), técnicos da empresa Houston visitaram, , a Penitenciária José de Ribamar Leite. A visita teve como objetivo realizar a inspeção do local e analisar a viabilidade da implantação de linha de produção na unidade.

Fonte: Governo do Estado do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
-
Justiça 'Careca do INSS' cancela depoimento na CPMI
-
Segurança Pública Homem é assassinado com golpes de faca na PI 113 em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada