Secretário de Segurança explica as ações para 2º turno das eleições em Teresina; veja o vídeo

O objetivo da ação é coibir crimes eleitorais, de forma integrada e ainda fiscalizar os protocolos sanitários estabelecidos pela Justiça Eleitoral nas zonas de votação

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deu início a operação para o segundo turno das eleições municipais em Teresina. Assim como no primeiro turno, tem o objetivo de coibir crimes eleitorais, de forma integrada e ainda fiscalizar os protocolos sanitários estabelecidos pela Justiça Eleitoral nas zonas de votação. 

Foto: ReproduçãoSecretário de Segurança, Rubens Pereira
Secretário de Segurança, Rubens Pereira

Foram mobilizadas tropas federais que atuaram em 169 municípios do Piauí, reforçando o contingente policial. O Secretário de Segurança, Rubens Pereira, afirmou que a ação reunirá todos os órgãos de segurança à nível municipal, estadual e federal.

“Desde quarta-feira agora já realizamos algumas operações. Com essa integração com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil e Militar, além da Guarda Civil Municipal de Teresina, esperamos que não tenha nenhuma ocorrência grave, assim como não tivemos no primeiro turno”, disse.

Confira o vídeo

Fonte: JTNEWS

Comentários