Secretária de Infraestrutura do Governo do Piauí testa positivo para COVID-19

Jannaina Marques afirmou que outros membros da família também já haviam testado positivo para a doença

A secretária de Infraestrutura do Piauí, Janainna Marques, comunicou em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (24), que ela e a filha Mariana testaram positivo para a COVID-19.

Foto: Reprodução/FacebookSecretária de Infraestrutura do Piauí, Janainna Marques
Secretária de Infraestrutura do Piauí, Janainna Marques

Jannaina afirmou que outros membros da família também já haviam testado positivo para a doença e que, apesar de ela e a filha cumprirem as orientações sanitárias e respeitarem o isolamento, acabaram sendo infectadas também.

"O vírus não escolhe quem, mas atinge a todos. O susto inicial deu lugar a uma série de cuidados que prontamente iniciamos", escreveu.

Ela também declarou que vai continuar trabalhando remotamente, agradeceu a solidariedade e pediu que as pessoas continuem cuidando de suas casas e suas famílias.

"Continuo trabalhando remotamente e aproveito para agradecer o carinho que tenho recebido, os votos de preocupação e solidariedade de tanta gente querida. Vamos nos cuidar, cuidar de nossas famílias, proteger nossas casas e juntos vencermos mais essa batalha. Muita saúde para todos nós", finalizou.

Fonte: JTNEWS

Comentários