Saiba o que vai abrir neste fim de semana de lockdown parcial em Teresina

Com a reabertura das atividades econômicas, os últimos dias foram marcados por uma redução significativa dos índices de isolamento social em Teresina

Durante o final de semana, Teresina volta a passar pelo chamado lockdown parcial, com uma maior restrição para o funcionamento de atividades econômicas. As lojas do centro e dos bairros de Teresina estarão fechadas nesta sexta-feira (07).

Foto: Divulgação/TV Cidade VerdeAvenida Frei Serafim, no Centro de Teresina
Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina

De acordo com o decreto que estabelece a medida, estão autorizados a funcionar no sábado (08) e no domingo (09) apenas: farmácias e drogarias; serviços de saúde; serviços de segurança e vigilância; serviços de delivery exclusivamente para alimentação pronta, água e gás de cozinha; órgãos e profissionais de comunicação e situações comprovadas de urgências e emergências.

Com a reabertura das atividades econômicas, os últimos dias foram marcados por uma redução significativa dos índices de isolamento social em Teresina. A capital, que já chegou a liderar o ranking nacional de isolamento, registrou na última quarta-feira (05) o pior índice de isolamento desde o início da quarentena.

Na ocasião, apenas 37,8% permaneceram em casa, de acordo com levantamento da startup In Loco. 

Fonte: JTNEWS

Comentários