SAAD Norte inaugura nova sede e passa a funcionar no bairro Matadouro

De acordo com Ana Paula Santana, superintendente da SAAD Norte, a mudança busca aproximar cada vez mais as comunidades e a população das ações desempenhadas pela pasta

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD Norte), está localizada em um novo endereço, a partir desta terça-feira (29/06). O órgão que funcionava na rua Clodoaldo Freitas, no Centro de Teresina, passa a funcionar na Rua Rui Barbosa, número 3033, no bairro Matadouro, nas proximidades do Teatro do Boi.

Foto: Divulgação/SAAD NorteSAAD Norte inaugura nova sede e passa a funcionar no bairro Matadouro
SAAD Norte inaugura nova sede e passa a funcionar no bairro Matadouro

De acordo com Ana Paula Santana, superintendente da SAAD Norte, a mudança busca aproximar cada vez mais as comunidades e a população das ações desempenhadas pela pasta, além de proporcionar mais conforto e segurança para quem procura a SAAD Norte.

“Essa mudança busca aproximar cada vez mais a população da SAAD Norte. Nossa ideia é levar o SAAD para os bairros e com a reforma administrativa passamos a coordenar as ações em 20 bairros da zona Norte. Vimos essa necessidade de sair do Centro e ir para a zona Norte. Estamos mudando para um local completamente revitalizado, com estrutura de qualidade e onde iremos ofertar todos os serviços da SAAD, tudo isso em um único espaço. Estamos de portas abertas para receber a população”, destacou Ana Paula Santana.

Foto: Divulgação/SAAD NorteSAAD Norte inaugura nova sede e passa a funcionar no bairro Matadouro
De acordo com Ana Paula Santana, superintendente da SAAD Norte, a mudança busca aproximar cada vez mais as comunidades e a população das ações desempenhadas pela pasta

O evento de inauguração contou com a presença do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), da superintendente da SAAD Norte, Ana Paula Santana, e parte do secretariado municipal, entre eles João Henrique Sousa (SEMPLAN), Edmílson Ferreira (SEMDUH), Karla Berger (SMPM), Lucas Pereira (Comunicação), Leonardo Silva (Administração), André Lopes (Governo), Draga Alana (SEMEL) e Alípio Paiva (SAAD Sul). O diretor geral do SINE-PI, Daniel Santana, o deputado estadual Zé Santana e os vereadores de Teresina, Renato Berger e Alan Brandão, também estiveram presentes.

Foto: Divulgação/SAAD NortePrefeito de Teresina, DR. Pessoa (MDB) na inauguração da SAAD Norte
Prefeito de Teresina, DR. Pessoa (MDB) na inauguração da SAAD Norte

“É uma alegria, a superintendente Ana Paula, onde coloca a mão, com suas ações administrativas, diz pra o que veio. Ela sabe dizer e levar para as comunidades o olhar administrativo e evoluído que o prefeito tem em relação aos bairros da zona Norte, e foi por isso que ela foi a escolhida para gerir essa pasta. Que Deus abençoe toda sua equipe que faz a diferença na SAAD Norte. Juntos nós faremos muito mais, e com muito mais eficiência, cortando os excessos e investindo nas prioridades da administração pública da cidade de Teresina”, destacou o prefeito Dr. Pessoa.

Bairros da SAAD Norte

A reforma administrativa apresentada pela Prefeitura de Teresina e aprovada na Câmara Municipal, separou a antiga SAAD Centro/Norte em duas pastas. Com a mudança, a SAAD Norte, comandada pela superintendente Ana Paula Santana, passou a abranger 20 bairros da zona Norte de Teresina.

Os bairros que ficaram sobre a abrangência da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD Norte), foram: Água Mineral, Alegre, Alto Alegre, Aroeiras, Bom Jesus, Buenos Aires, Chapadinha, Embrapa, Itaperu, Jacinta Andrade, Mafrense, Memorare, Mocambinho, Monte Verde, Olarias, Parque Brasil, Poti Velho, Santa Maria, Santa Rosa e Vila São Francisco.

Fonte: JTNEWS com informações da Prefeitura de Teresina

Comentários