Rodrigo Martins é nomeado como diretor-geral do HUT

O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles Silveira, disse que o HUT é de alta complexidade e que Rodrigo Martins é a pessoa mais habilitada para ocupar o cargo

O ex- deputado federal Rodrigo Martins (sem partido), foi nomeado pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho , como diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), substituindo Clara Leal, que fará parte da Diretoria de Regulação.

O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles Silveira, disse que o HUT é de alta complexidade e que Rodrigo Martins é a pessoa mais habilitada para ocupar o cargo.

Foto: DivulgaçãoRodrigo Martins foi nomeado pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho, como novo diretor do HUT
Rodrigo Martins foi nomeado pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho, como novo diretor do HUT

Anteriormente, a direção do hospital ficava a cargo do médico Gilberto Albuquerque, onde permaneceu por seis anos como diretor-geral.  Logo depois, a enfermeira Clara Leal assumiu a função. 

O ex-parlamentar é dentista e em abril de 2019 já tinha assumido a coordenação do programa de Saúde Bucal de Teresina. Ele estava se dedicando à profissão depois de desistir de ser candidato a reeleição em 2018, abrindo mão da vida política.

Fonte: JTNews com informações da Ascom/PMT

Comentários