Rodrigo Martins é nomeado como diretor-geral do HUT
O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles Silveira, disse que o HUT é de alta complexidade e que Rodrigo Martins é a pessoa mais habilitada para ocupar o cargoO ex- deputado federal Rodrigo Martins (sem partido), foi nomeado pelo prefeito de Teresina, Firmino Filho , como diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), substituindo Clara Leal, que fará parte da Diretoria de Regulação.
O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles Silveira, disse que o HUT é de alta complexidade e que Rodrigo Martins é a pessoa mais habilitada para ocupar o cargo.
Anteriormente, a direção do hospital ficava a cargo do médico Gilberto Albuquerque, onde permaneceu por seis anos como diretor-geral. Logo depois, a enfermeira Clara Leal assumiu a função.
O ex-parlamentar é dentista e em abril de 2019 já tinha assumido a coordenação do programa de Saúde Bucal de Teresina. Ele estava se dedicando à profissão depois de desistir de ser candidato a reeleição em 2018, abrindo mão da vida política.
Fonte: JTNews com informações da Ascom/PMT
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos