Robert Rios chama Sílvio Mendes de “pústula” em vídeo e o ex-prefeito rebate

Após entrevista de Sílvio Mendes criticando as falas do vice-prefeito, as ofensas se estendem as redes sociais

Em vídeo divulgado pela página O Piauiense, Robert Rios, vice- prefeito de Teresina (PI) rebate as falas do ex-prefeito Sílvio Mendes sobre sua gestão dizendo que quando retornar de sua viagem irá "explicar quem Mendes realmente é". 

O conflito começou quando Sílvio Mendes criticou o rompimento de contrato da Prefeitura de Teresina com a Orquestra Sinfônica e chamou Robert de mentiroso, em entrevista dada ao Portal GP1 nessa quinta-feira (13/05).

Em resposta, Robert que também é secretário de Finanças da capital, gravou um vídeo, que foi compartilhado pela página, chamando o médico de “pústula”. O termo significa "aquilo que é viciado ou doente na sociedade, corrupção, depravação e perversão".

“Estou voltando para Teresina segunda-feira, e segunda-feira vou mostrar a Teresina quem é Sílvio Mendes. Sílvio Mendes é um pústula, que Teresina precisa conhecer”, diz a mensagem.

Em resposta ao vídeo, o ex-gestor da capital enviou uma mensagem também para a página O Piauiense que dizia:

“Senhor Dr. Robert Rios Magalhães, vice-prefeito de Teresina, secretário de Finanças e também de Comunicação, gozando um fim de semana a partir da quinta-feira na praia, como demonstração de que não tem o que fazer na gestão da cidade, vossa excelência sabe que não lhe temo, nem fisicamente. Já tivemos desencontro semelhante, tratado no Bar do Mijo, lembra? Fico lhe aguardando. Pode até marcar encontro pessoalmente. Ao seu dispor”, escreveu Sílvio Mendes.

Fonte: JTNEWS

Comentários