Rejane Dias vai presidir a Comissão da Pessoa com Deficiência na Câmara dos Deputados
Em publicação nas redes sociais, a deputada federal pelo PT do Piauí, afirmou que este será um de seus maiores desafiosLíderes partidários da Câmara dos Deputados se reuniram nessa terça-feira (9/03) para definir a distribuição das comissões temáticas da Casa para este ano. A deputada federal Rejane dias (PT-PI) foi a escolhida para presidir a Comissão da Pessoa com Deficiência.
Em publicação nas redes sociais, a deputada afirmou que este será um de seus maiores desafios. "Faremos a diferença! A missão que aceito a partir desta semana redobra a minha responsabilidade por essas pessoas, caideirantes, paralíticos, surdos, crianças com doenças raras, microcefalia, autismo e as mais variadas síndromes. Passarei a ser uma voz mais forte para representar essas pessoas", escreveu Rejane Dias.
A deputada declarou que a luta pelos direitos da pessoa com deficiência sempre esteve em sua vida inteira por causa de sua filha, que sofreu atrofia cerebral na fase neonatal e desenvolveu Transtorno do Espectro Autista.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Torcedores invadem gramado e arremessam objetos em evento de Messi na Índia
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade
-
Geral
Prefeitura de Campo Maior contrata mais de R$ 680 mil em quentinhas com a mesma empresa
-
Política
Brasil passa a presidência do Brics para a Índia
-
Política
Bolsonaristas criticam Trump após revogação da Lei Magnitsky contra Moraes
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Esportes
Projeto Social Jiu-jitsu e Cidadania cresce na região e impacta mais de 90 alunos com esporte, disciplina e inclusão
-
Esportes
Norris admite arrependimento por comentários sobre Hamilton e Verstappen