Rejane Dias realiza encontro em Teresina para discutir políticas para pessoas com deficiência
Conforme a deputada, na oportunidade estarão presentes os pré-candidatos ao Governo do Piauí e Senado, Rafael Fonteles e Wellington Dias, respectivamenteNa tarde desta quinta-feira (02/06), às 15h, a deputada Rejane Dias (PT-PI) irá proover o evento "Plenária das Pessoas com Deficiência", no Auditório Canoas do Blue Tree Towers Rio Poty na zona Sul de Teresina.
Conforme a deputada, na oportunidade serão debatidas as propostas de políticas públicas da área com os pré-candidatos ao Governo do Piauí e Senado, Rafael Fonteles e Wellington Dias, respectivamente.
Rejane destaca que o estado do Piauí se tornou referência em políticas públicas. "O Piauí hoje é uma referência em políticas públicas para as pessoas com deficiência de todo Brasil, mas precisamos pensar no futuro para que mais direitos e benefícios cheguem àqueles que mais precisam", disse.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária