Rejane Dias realiza encontro em Teresina para discutir políticas para pessoas com deficiência
Conforme a deputada, na oportunidade estarão presentes os pré-candidatos ao Governo do Piauí e Senado, Rafael Fonteles e Wellington Dias, respectivamenteNa tarde desta quinta-feira (02/06), às 15h, a deputada Rejane Dias (PT-PI) irá proover o evento "Plenária das Pessoas com Deficiência", no Auditório Canoas do Blue Tree Towers Rio Poty na zona Sul de Teresina.
Conforme a deputada, na oportunidade serão debatidas as propostas de políticas públicas da área com os pré-candidatos ao Governo do Piauí e Senado, Rafael Fonteles e Wellington Dias, respectivamente.
Rejane destaca que o estado do Piauí se tornou referência em políticas públicas. "O Piauí hoje é uma referência em políticas públicas para as pessoas com deficiência de todo Brasil, mas precisamos pensar no futuro para que mais direitos e benefícios cheguem àqueles que mais precisam", disse.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
PF vai fiscalizar quentinha de Bolsonaro na prisão; entenda
-
Segurança Pública
Mulher é assassinada e tem casa incendiada pelo ex-companheiro no Piauí
-
Segurança Pública
Juiz solta grupo preso com R$ 3 milhões em maconha no Sul do Piauí
-
Segurança Pública
DRACO prende suspeitos de integrar o Bonde dos 40 em Teresina
-
Justiça
Justiça Eleitoral realiza terceiro dia de audiência da vereadora Tatiana Medeiros
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Delegada é flagrada rasgando cartaz do Sindicato e caso deve chegar ao Ministério Público
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Geral
De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração
-
Segurança Pública
Perito da Polícia Civil do Piauí saca arma durante confusão com advogado dentro de delegacia no Maranhão
-
Segurança Pública
Saiba quem são os influencers alvos de operação da Polícia Civil do Piauí por promoverem jogos ilegais