Rejane Dias faz apelo na Câmara dos Deputados para que Inep garanta organização durante o Enem

Na última segunda-feira (08/11), menos de duas semanas da aplicação do Enem, mais de 24 funcionários do Inep pediram exoneração

Nesta terça-feira (09/11), a deputada federal, Rejane Dias (PT-PI), fez pronunciamento na tribuna da Câmara dos Deputados e apelou à Casa e ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, Anísio Teixeira (Inep), para que busquem a garantia de gestão, organização e tranquilidade na aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Foto: Reprodução/Instagram @rejane.diasA deputada federal Rejane Dias (PT-PI)
A deputada federal Rejane Dias (PT-PI)

Na última segunda-feira (08/11), menos de duas semanas da aplicação do Enem, mais de 24 funcionários do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), pediram exoneração, cuja atitude até o momento não foi esclarecida pela direção do Instituto, ou mesmo pelo Ministério da Educação.

A deputada Rejane Dias, destacou que os servidores estão diretamente ligados à realização do exame nacional e ainda não se sabe o quanto poderá refletir na realização deste. "Uma crise interna instalada e que não sabemos em até que ponto isso vai refletir na prova!", observou a parlamentar federal.
 

Fonte: JTNEWS

Comentários