Receita Federal realizará bazar beneficente com itens apreendidos

O evento será sediado no Ceir na próxima segunda (17/05) ; interessados sem agendamento não terão o acesso permitido

Na próxima segunda-feira (17/05), será realizada mais uma edição do Bazar Leão Amigo, com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. O evento vai acontecer no auditório do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), na Avenida Higino Cunha, bairro Ilhotas, em Teresina (PI). 

Foto: Reprodução / CeirTodos os itens foram doados pela Receita Federal
Todos os itens foram doados pela Receita Federal

O Bazar que acontecerá nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de maio, contará com mais de 40 mil produtos, organizado pela Associação Reabilitar, entidade social que administra o Ceir, e as ONGs Amare e Asesp. Todos os itens foram apreendidos pela Receita Federal e doadas para a realização do evento.

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em Teresina, ressaltou a importância dessa ação de destinação de mercadorias apreendidas às entidades assistenciais. “Além de beneficiar diversas entidades filantrópicas com trabalhos relevantes no estado do Piauí, nessa ação fazemos a destinação adequada das mercadorias apreendidas com total transparência na prestação de contas à sociedade”, afirma o delegado da DRF/ Teresina, auditor fiscal André Santos.

Por causa da pandemia, estão sendo implementadas novas medidas de segurança, como o agendamento obrigatório para acesso ao bazar. A medida visa garantir o distanciamento e barrar a disseminação do coronavírus. Também será orbrigatório o uso de máscara e a apresentação dos documentos oficiais com foto.

Agendamento 

Foto: Reprodução / CeirPor conta da pandemia, a entrada só será possível por meio de agendamento nos sites disponibilizados
Por conta da pandemia, a entrada só será possível por meio de agendamento nos sites disponibilizados

O link de agendamento para a participação no primeiro dia de bazar será disponibilizado 72 horas antes do evento, no dia 14 de maio, a partir das 8 horas, e poderá será ser acessado nos sites da Associação Reabilitar (www.reabilitar.org.br); da Ação Social Esperantinense - ASESP (paroquiadeesperantina.org.br) e da Associação para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina - AMARE (amarebrasil.org.br).

Para entrar no local de venda, será necessário pagar uma taxa de R$ 10,00 o que dará direito a uma pulseira de acesso e o tempo de 30 minutos para as compras. Quem não se apresentar no dia e na hora marcada não poderá mais entrar no bazar, exceto se realizar um novo agendamento. 

Fonte: JTNEWS

Comentários