Rafael Fonteles visita obras do PRO Piauí em alguns municípios do estado

"Obras que estão gerando emprego, facilitando o tráfego na região e melhorando a vida das pessoas", disse o coordenador

Esta semana, o coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles, visitou os municípios de Caldeirão Grande, Marcolândia, Curral Novo, Caridade do Piauí e Simões.

Em Curral Novo (PI) acompanhou as obras de recuperação da PI-456, no trecho entre Curral Novo e Simões e autorizou 7 mil metros quadrados de asfaltamento na cidade. "Obras que estão gerando emprego, facilitando o tráfego na região e melhorando a vida das pessoas", disse o coordenador. 

Foto: Reprodução/InstagramRafael Fonteles
Rafael Fonteles

Em Caridade visitou as obras da reforma do Estádio Araujãoe autorizou a execução de mais de 14 mil metros quadrados de asfaltamento no município e a restauração da rodovia PI-456.

Completando 67 anos de emancipação política, Rafael participou de solenidade com inaugurações virtuais, e fez a entrega de 14 mil metros quadrados de asfalto e anunciou novas obras de calçamento, reforma das escolas estaduais e construção de barragem na zona rural em Simões (PI).

"Inauguramos obras, autorizamos projetos e ouvimos demandas para transformar desejos e necessidades em ações concretas que melhoram a vida da população. Vamos continuar viajando, conversando com as pessoas e construindo novas histórias, que são resultado de muito trabalho e da vontade de levar desenvolvimento a todo Piauí", escreveu Fonteles em suas redes sociais.

Fonte: JTNEWS

Comentários