Rafael Fonteles retoma agenda para fechar secretariado e deve anunciar novos secretários nesta terça-feira (01)
Os escolhidos vão acompanhar os projetos do atual governo para ajudar a planejar as primeiras ações da gestão RafaelNesta terça-feira (01/11), o governador eleito, Rafael Fonteles (PT-PI), deverá divulgar novos nomes que deverão compor sua administração, como ele mesmo antecipou por meio das redes sociais.

A tendência é que secretarias como as de Governo, Educação e Saúde tenham seus gestores revelados nas próximas horas pelo próximo governador que tem usado as redes sociais para divulgar a composição de sua gestão.
Rafael já havia anunciado que Antônio Luiz vai continuar no comando da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), cargo que deixou para se candidatar a governador. Nessa segunda (31/10), o governador eleito anunciou também que o procurador Chico Lucas irá coordenar a equipe de transição.
Os escolhidos vão acompanhar os projetos do atual governo para ajudar a planejar as primeiras ações da gestão Rafael Fonteles.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Geral Moradores da zona leste de Teresina ficarão sem água neste domingo (13)
-
Segurança Pública Adolescentes são apreendidos com drogas e celulares próximo a Major César em Altos
-
Segurança Pública PF cumpre mandados contra suspeitos de lavar dinheiro para o tráfico de drogas no Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos