Rafael Fonteles recebe lideranças de Inhuma e Elesbão Veloso para falar sobre saúde, segurança e educação
Governo do Estado do Piauí vai priorizar as demandas populares de cada municípioO governador Rafael Fonteles recebeu, nessa terça-feira (1º), lideranças de Inhuma e Elesbão Veloso. A iniciativa faz parte de uma série de encontros realizados pelo chefe do Executivo estadual com o intuito de aproximar o Governo do Estado do Piauí das demandas de cada município.

Durante a reunião, Rafael destacou as prioridades do governo, além de ouvir as demandas de cada município. “Além das obras estruturantes, que são necessidade de um estado desenvolvido, temos como prioridade resolver os problemas nas áreas da saúde, educação e segurança. Estabelecer um diálogo direto com as lideranças de cada cidade nos ajuda a entender as necessidades de cada município, além de fortalecer e direcionar as ações do governo. Na educação, por exemplo, todas as escolas serão de tempo integral”, enfatiza.
O governador ressalta ações importantes na área da segurança pública. “Quando falamos em segurança pública, todo mundo está vendo o aumento do efetivo. Vai chegar mais policiais em Elesbão Veloso, em Inhuma e muitas outras cidades. Vai chegar mais viaturas, videomonitoramento. Reduzimos os homicídios em 50%, de julho de 2022 para 2023. Isto mostra que estamos no caminho certo”, acrescenta.
A primeira reunião foi com representantes de Inhuma. Participaram as lideranças Antonio Jose Leal, Dra. Amanda, Marcos Antônio, Zé Prego, Rômulo Gonçalves, Kassio Leal, Rosimar Pacheco, Aparecida Barbosa, Heudes Leal, Risó, Dr. Rafael Gonçalves, Antônio Rufino, Deuzin Aguiar e Edvaldo Holanda.
Em seguida, na reunião de Elesbão Veloso, participaram os seguintes representantes: vice-prefeito Dr. Arthur, vereadores Elizeth Vieira, Fernando Moura, Pinto Moura, Laíse Lima Verde, suplentes de vereadores Geny Broca, Hyezio Moura, Paulo França, jornalista Kaenga, professora Tetê Marques, José Cláudio, Valdélia Cardoso, Germano Rodrigues, Alexandre Elias e Vera Carvalho. As lideranças Dr. Cleriston Moura, Antonio da Dona Ernesta, Dr. Sérgio, Tufy, Wrias Moura, Luciano Paes Landim, João Neto, Hyarles Moura, Washington Luís Neto e Beto Madeira.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Meio Ambiente Rafael Fonteles apresenta projeto de hidrogênio verde do Piauí na COP 28 em Dubai
-
Piauí Mulher é encontrada morta em piscina dentro do condomínio Terras Alphaville
-
Piauí Advogado Eduardo Sindô é preso em flagrante em Campo Maior
-
Piauí Mototáxista é morto a tiros após atender porta de casa
-
Segurança Pública Polícia Civil finaliza “Operação Cerco Fechado” com 172 presos em todo o estado
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Eventos Em Picos (PI), advogado Jacinto Teles ministra palestra no XVII Ciclo de Estudos Jurídicos da Faculdade R. Sá
-
Eventos Morre em Fortaleza (CE) aos 97 anos, Pe. Pedro Maione; ele foi 1º pároco do Cristo Rei e fundou o Museu Dom Avelar
-
Justiça Ouvidores dos TRT's no RS e CE são recebidos no CNJ para tratar da ressocialização de pessoas privadas de liberdade
-
Saúde Vídeo denuncia descaso da Prefeitura de Teresina contra pacientes e funcionários no Hospital do Dirceu
-
Piauí Justiça concede liberdade provisória a piauiense presa com drogas no Aeroporto de Guarulhos